Publicações e Notícias

Mesa Diretora inicia transição e Câmara terá recesso de fim de ano

O presidente anunciou também que a Câmara estará de recesso entre 24 de dezembro e 4 de janeiro, voltando ao atendimento normal no dia 7 de janeiro. Durante o mês de janeiro não há sessões ordinárias devido ao recesso parlamentar. O calendário de sessões inicia em fevereiro.

Câmara institui Menção Honrosa Dandara dos Palmares

Homenagem será concedida a pessoas físicas ou jurídicas que tenham se destacado na conscientização e na formação da identidade negra do povo brasileiro ou no combate à discriminação e ao preconceito. Legislativo também aprovou em segundo turno projetos que autorizam financiamento de R$ 15 milhões

Vereadores confirmam aprovação do Orçamento de 2019

As matérias já haviam sido aprovadas na última semana e voltaram à pauta nesta quinta-feira (13). Com a aprovação, os projetos serão enviados ao prefeito para sanção. O orçamento do Município de São Miguel do Oeste previsto para 2019 é de R$ 146,8 milhões.

Câmara repassa R$ 350 mil à Prefeitura

Os valores são fruto de devolução antecipada de parte do duodécimo, Imposto de Renda de servidores retido na fonte, retenção de Previdência sobre aposentada e pensionista e rendimentos de aplicação financeira.