Câmara abre processo seletivo simplificado para o cargo de contador

Câmara abre processo seletivo simplificado para o cargo de contador Inscrições podem ser realizadas no prédio da Câmara até o dia 7 de junho
A Câmara de Vereadores está com inscrições abertas no processo seletivo simplificado para admissão temporária de um contador. O edital com as normas do processo está disponível no site do Legislativo (www.saomigueldooeste.sc.leg.br).

As inscrições estão abertas de 5 a 7 de junho e devem ser realizadas das 8h às 11h30min e das 14h às 17h no protocolo da Câmara (Rua Pedro Julian, 858, Bairro Agostini). A validade da contratação será para o prazo de seis meses, prorrogável por igual período, para uma carga horária semanal de 20 horas. No caso de nomeação de profissional por concurso público, o contrato será rescindido.

São requisitos para se inscrever no processo seletivo: idade mínima de 18 anos; possuir curso superior em Ciências Contábeis; ser brasileiro ou estrangeiro, na forma de Lei; habilitação legal para o exercício da profissão; e registro válido no respectivo órgão de classe. A remuneração para o cargo é de R$ 3.110,66.

A análise curricular e de documentos comprobatórios será feita pela Comissão Permanente de Concurso, Processo Seletivo e Avaliação de Estágio Probatório, que atribuirão a pontuação para cada critério avaliativo. Os critérios para estabelecer pontuação e a forma de desempate estão previstos no edital.

Câmara abre concurso público para o cargo de contador

Vereadores pedem manutenção da Gerência Regional da Receita Estadual

Câmara aprova projeto que altera valores da taxa de uso de espaço público

Projeto institui Código de Proteção e Bem-Estar Animal em São Miguel do Oeste