Câmara abre processo seletivo para contratar auxiliar de serviços gerais

Câmara abre processo seletivo para contratar auxiliar de serviços gerais Processo seletivo da Câmara de Vereadores aceita inscrições até 8 de maio
A Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste abriu processo seletivo para contratar auxiliar de serviços gerais. As inscrições podem ser feitas de 9 de abril a 8 de maio, pelo site da Ameosc, organizadora do concurso (www.ameosc.org.br). Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar sua inscrição na Câmara de Vereadores, durante o horário de expediente.

O processo seletivo tem validade de um ano, prorrogável por mais um ano. Para o cargo de auxiliar de serviços gerais, a carga horária é de 40 horas semanais e o vencimento inicial de R$ 1.633,08. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e ter cursado o ensino fundamental completo.

O valor da inscrição é de R$ 40,00 e o pagamento pode ser realizado até o dia 13 de maio de 2019. Doadores de sangue e/ou de medula poderão requerer isenção do pagamento da taxa de inscrição. As regras para a isenção estão no edital, também disponível no site da Ameosc.

As provas ocorrerão no dia 2 de junho de 2019 na Escola Municipal Emma Balke, das 9h às 11h30min. As provas terão 20 questões: 12 de conhecimentos específicos, cinco de língua portuguesa e três de conhecimentos gerais. A correção dos cartões resposta dos candidatos será realizada em sessão pública na sede da Ameosc, no dia 19 de junho. Já o resultado final será publicado no dia 27 de junho de 2019.

Câmara sediará Seminário Estadual sobre Gestão Cultural

Vereadores pedem manutenção de agência da Receita Federal em São Miguel do Oeste

Câmara presta homenagem pelos 60 anos de fundação do Colégio Jesus Maria José

Vereadores manifestam apoio a sindicatos em defesa dos direitos dos trabalhadores rurais