Câmara cancela sessão solene desta terça

Câmara cancela sessão solene desta terça Sessão foi cancelada em razão do falecimento do secretário Renato Romancini
Em razão do falecimento do secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, Renato Romancini, ocorrido nesta terça-feira (12), a Câmara de Vereadores cancelou a sessão solene que estava marcada para esta noite. A sessão teria a entrega da distinção honorífica Mérito Desportivo. Uma nova data será marcada e comunicada à comunidade. Também foi cancelada a sessão dos vereadores mirins desta terça, que estava marcada para as 18h.

Além de secretário de Agricultura, Romancini era suplente de vereador. O presidente do Legislativo, Everaldo Di Berti, lamenta a perda para São Miguel do Oeste e manifesta pêsames à família.

Câmara presta homenagem a PMs que atuaram em captura de autor de tentativa de latrocínio em joalheria

Projeto que autoriza exploração do terminal rodoviário é aprovado em segunda votação

Vereadora pede informações sobre apostilas da rede municipal

Vereadores indicam serviços públicos à Secretaria de Urbanismo