Vagner Passos anuncia licença do cargo

O vereador Vagner Passos (PSD) anunciou nesta segunda-feira (11) sua licença dos trabalhos da Câmara de Vereadores por motivos particulares.

Passos diz que o licenciamento deve ser a partir do mês que vem. Ele afirma que a prioridade é dar andamento aos trabalhos na Comissão Parlamentar de Inquérito, da qual é presidente. O vereador ressalta que a CPI terá sua primeira reunião no próximo dia 15. Segundo ele, por esse motivo ainda não há definição do dia do seu afastamento.

O vereador diz que sua licença de 30 dias não atrapalhará o andamento dos trabalhos e agradece a compreensão, afirmando que mesmo licenciado pretende continuar acompanhando os trabalhos no Legislativo.

Justiça julga improcedente ação contra lei que isenta IPTU de pessoas com câncer

Destaques do esporte miguel-oestino recebem Mérito Desportivo da Câmara de Vereadores

Vereadores aprovam projeto que altera trecho da lei do parcelamento do solo urbano

Por decisão judicial, Odemar Marques é afastado das funções de vereador