Vagner Passos anuncia licença do cargo

O vereador Vagner Passos (PSD) anunciou nesta segunda-feira (11) sua licença dos trabalhos da Câmara de Vereadores por motivos particulares.

Passos diz que o licenciamento deve ser a partir do mês que vem. Ele afirma que a prioridade é dar andamento aos trabalhos na Comissão Parlamentar de Inquérito, da qual é presidente. O vereador ressalta que a CPI terá sua primeira reunião no próximo dia 15. Segundo ele, por esse motivo ainda não há definição do dia do seu afastamento.

O vereador diz que sua licença de 30 dias não atrapalhará o andamento dos trabalhos e agradece a compreensão, afirmando que mesmo licenciado pretende continuar acompanhando os trabalhos no Legislativo.

Câmara presta homenagem a PMs que atuaram em captura de autor de tentativa de latrocínio em joalheria

Projeto que autoriza exploração do terminal rodoviário é aprovado em segunda votação

Vereadora pede informações sobre apostilas da rede municipal

Vereadores indicam serviços públicos à Secretaria de Urbanismo