Câmara repassa mais R$ 395 mil à Prefeitura

Câmara repassa mais R$ 395 mil à Prefeitura Cláudio Barp e Everaldo Di Berti repassaram recursos da Câmara ao chefe do Poder Executivo, Wilson Trevisan. Foto Luciano Encarnação/Ascom Prefeitura
O atual presidente da Câmara de Vereadores, Cláudio Barp, e o presidente eleito para o biênio 2019/2020, Everaldo Di Berti, repassaram nesta sexta-feira (21) mais R$ 394.984,34 à Prefeitura de São Miguel do Oeste. Os recursos foram entregues ao prefeito Wilson Trevisan e são referentes à devolução do duodécimo, Imposto de Renda de servidores retido na fonte, retenção de Previdência sobre aposentada e pensionista e rendimentos de aplicação financeira.

O presidente Cláudio Barp explica que parte dos recursos repassados são fruto da economia aplicada na Câmara de Vereadores durante este ano, principalmente pela desistência da compra de terreno para estacionamento. "Entendemos que existem outras prioridades mais urgentes, como a compra de área para ampliação da Escola Juscelino K. de Oliveira, no Bairro Estrela", ressalta. Ele lembra que o total de repasses feitos pela Câmara ao Poder Executivo ultrapassa os R$ 900 mil durante o ano de 2018. O encontro entre o atual e o futuro presidente da Câmara e o prefeito ocorreu no gabinete de Wilson Trevisan.

Câmara abre concurso público para o cargo de contador

Vereadores pedem manutenção da Gerência Regional da Receita Estadual

Câmara aprova projeto que altera valores da taxa de uso de espaço público

Projeto institui Código de Proteção e Bem-Estar Animal em São Miguel do Oeste