100%

Mesa Diretora inicia transição e Câmara terá recesso de fim de ano

Mesa Diretora inicia transição e Câmara terá recesso de fim de ano Membros da atual Mesa Diretora e da eleita para o próximo biênio iniciaram transição. O vereador Elias Araújo participou mas não pôde ficar na reunião
Os membros da atual Mesa Diretora da Câmara e os eleitos para comandar o Poder Legislativo a partir de 2019 se reuniram nesta quinta-feira (20) para iniciar a transição. No encontro, o presidente Cláudio Barp repassou alguns encaminhamentos e pendências na gestão interna da Câmara que ficarão para o próximo ano.

Cláudio Barp ressaltou que já realizou os pagamentos dos servidores e fornecedores, e que em relação às despesas empenhadas e não executadas em 2018 os recursos ficam retidos para efetuar o pagamento em 2019. O presidente anunciou também que a Câmara estará de recesso entre 24 de dezembro e 4 de janeiro, voltando ao atendimento normal no dia 7 de janeiro. Durante o mês de janeiro não há sessões ordinárias devido ao recesso parlamentar. O calendário de sessões inicia em fevereiro.

Participaram do encontro os membros da Mesa Diretora atual, o presidente Cláudio Barp, o vice Vagner Passos, o primeiro secretário Gilberto Berté e o segundo secretário Elias Araújo; e os integrantes da Mesa Diretora a partir de janeiro, o presidente Everaldo Di Berti, a vice Silvia Kuhn, o primeiro secretário Carlos Grassi e o segundo secretário Gilberto Berté.

Notícias

Vereadores aprovam projetos de lei em sessões extraordinárias

Câmara repassa mais R$ 395 mil à Prefeitura

Câmara irá instaurar CPI para apurar denúncia recebida via Ouvidoria

Mesa Diretora inicia transição e Câmara terá recesso de fim de ano

Vereadores pedem ações para valorizar produtores de leite

Everaldo Di Berti é eleito presidente da Câmara para o biênio 2019/2020

Vereadores sugerem melhorias em ruas e solicitam informações sobre coleta de lixo

Projetos de lei dão nome a ruas no Bairro Agostini

Câmara institui Menção Honrosa Dandara dos Palmares

Vereadores confirmam aprovação do Orçamento de 2019