Everaldo Di Berti é eleito presidente da Câmara para o biênio 2019/2020

Everaldo Di Berti é eleito presidente da Câmara para o biênio 2019/2020 Nova Mesa Diretora é composta pelo presidente Everaldo Di Berti, pela vice Silvia Kuhn, primeiro secretário Carlos Grassi e segundo secretário Gilberto Berté
Com nove votos, o vereador Everaldo Di Berti (PSD) foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste para o biênio 2019/2020. Também integram a Mesa Diretora a vice-presidente Silvia Kuhn (MDB), o primeiro secretário Carlos Grassi (PP) e o segundo secretário Gilberto Berté (MDB). A eleição ocorreu durante a sessão ordinária desta terça-feira (18), a última do ano.

Everaldo Di Berti recebeu os votos de Carlos Grassi (PP), Cláudio Barp (MDB), Gilberto Berté (MDB), Elias Araújo (PSD), Odemar Marques (PDT), Silvia Kuhn (MDB), Vagner Passos (PSD) e Vanirto Conrad (PDT), além do seu próprio. Já os votos de Cássio da Silva (MDB), José Giovenardi (PR), Maria Tereza Capra (PT) e Milto Annoni (PR) foram para Elias Araújo.

Para a votação de vice-presidente, Silvia Kuhn foi eleita com os votos de Carlos Grassi, Cláudio Barp, Everaldo Di Berti, Gilberto Berté, Odemar Marques e Vagner Passos, além do seu. Os demais votos foram para Cássio da Silva. O primeiro secretário Carlos Grassi recebeu o seu próprio voto e o de Cláudio Barp, Everaldo Di Berti, Elias Araújo, Gilberto Berté, Odemar Marques, Silvia Kuhn e Vagner Passos. Os demais votos foram para Vanirto Conrad. Por fim, o segundo secretário Gilberto Berté recebeu os votos de Carlos Grassi, Cláudio Barp, Everaldo Di Berti, Elias Araújo, Odemar Marques, Silvia Kuhn, Vagner Passos e o seu próprio voto. Os demais votos foram para José Giovenardi.

O presidente eleito Everaldo Di Berti agradece os votos de todos os colegas vereadores, tanto os que votaram em si quanto os contrários, ressaltando que a disputa faz parte do processo democrático. Ele ressaltou que irá dar continuidade ao trabalho desempenhado pelo presidente Cláudio Barp, e afirmou que as decisões serão tomadas de forma coletiva pela Mesa Diretora. O grupo irá assumir o comando da Câmara de Vereadores a partir de 1º de janeiro de 2019.

Justiça julga improcedente ação contra lei que isenta IPTU de pessoas com câncer

Destaques do esporte miguel-oestino recebem Mérito Desportivo da Câmara de Vereadores

Vereadores aprovam projeto que altera trecho da lei do parcelamento do solo urbano

Por decisão judicial, Odemar Marques é afastado das funções de vereador