Vereadores confirmam aprovação de projetos em sessão extraordinária

Vereadores confirmam aprovação de projetos em sessão extraordinária Vereadores aprovaram projetos por unanimidade dos presentes
Os vereadores de São Miguel do Oeste se reuniram em sessão extraordinária nesta quinta-feira (29) para apreciar três projetos de lei em segundo turno. Os projetos haviam sido votados em primeiro turno na terça-feira (27), também em sessão extraordinária, e tiveram aprovação unânime.

Os projetos votados são o PL 118/2018, que autoriza a baixa do patrimônio e alienação de bens móveis inservíveis à Administração Pública Municipal; o PL 120/2018, que dispõe sobre a reformulação, reestruturação e funcionamento do Conselho Municipal de Turismo (Comtur); e o PL 134/2018, que altera o Plano Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária (LOA) através da abertura de créditos adicionais suplementares até na importância de R$ 5.958.101,70.

O presidente Cláudio Barp explicou que a sessão desta quinta-feira foi realizada devido à importância e à urgência de aprovação do Projeto de Lei 134/2018. Inicialmente, esse projeto não estava na convocação para a sessão extraordinária, mas foi incluído mediante acordo entre os vereadores. Ele afirmou que sem a aprovação do projeto a Prefeitura não teria como rodar a folha de pagamento deste mês.

Da sessão participaram apenas sete vereadores – Cláudio Barp, Vagner Passos, Gilberto Berté, Elias Araújo, Everaldo Di Berti, Milto Annoni e Silvia Kuhn. Os demais vereadores estão participando do Congresso Estadual de Vereadores ou do curso Encerramento das Atividades Legislativas e Planejamento Estratégico, em Florianópolis.

Vereadores indicam melhorias em ruas, segurança de posto de saúde e demarcação de vaga para pessoas com deficiência e idosos

Vereadores pedem informações sobre licitação, incentivo econômico, diário de bordo e atendimento no Caps

Vereadores aprovam multa para quem consumir bebidas alcoólicas em vias públicas

Vereador pede investimentos para solucionar problemas de abastecimento de água