Vereador confirma R$ 250 mil de repasse para a saúde de São Miguel do Oeste

Vereador confirma R$ 250 mil de repasse para a saúde de São Miguel do Oeste Vagner Passos comemorou repasse de recursos para a saúde
O vereador Vagner Rodrigues dos Passos (PSD) recebeu a confirmação de repasse de R$ 250 mil para a saúde de São Miguel do Oeste através de repasse por meio do deputado federal João Rodrigues. O valor está empenhado para custeio na área da saúde e, segundo o vereador, agora será apenas uma questão de pagamento.

Vagner Passos agradece ao deputado por lembrar de São Miguel do Oeste e atender às solicitações e pedidos feitos pelo vereador em prol da comunidade miguel-oestina. Passos salienta que o valor é de suma importância para atender as demandas da saúde em São Miguel do Oeste e a comunidade será a grande beneficiada com esses recursos.

“Nos sentimos agradecidos por ter mais esse pedido atendido pelo deputado que mais uma vez lembrou de nossa cidade. Nossa comunidade fica da mesma forma profundamente agradecida já que a saúde é de grande importância para todos”, diz Passos.

O vereador lembra que João Rodrigues também realizou repasse de R$ 100 mil para as obras de canalização do córrego no Bairro Jardim Peperi, uma obra esperada há anos pela comunidade, e que agora contempla mais uma vez São Miguel do Oeste com esse repasse para a saúde.

Texto: Débora Ceccon

Câmara fará ponto facultativo

Câmara presta homenagem pelos 60 anos de fundação do Colégio Jesus Maria José

Vereadores manifestam apoio a sindicatos em defesa dos direitos dos trabalhadores rurais