Pedidos de obras no interior são aprovadas na Câmara

Pedidos de obras no interior são aprovadas na Câmara Cláudio Barp pediu melhorias em estrada na Linha Dois Irmãos
A Câmara de Vereadores aprovou duas indicações solicitando obras no interior do município. Uma delas é de Cláudio Barp (MDB) e solicita o patrolamento, cascalhamento e compactação da estrada que dá acesso à propriedade de Sadi Eidt, na Linha Dois Irmãos. O vereador também pede esses trabalhos na estrada de acesso à Barra Bonita até a divisa com Flor do Sertão. Segundo Barp, esta estrada encontra-se em péssimas condições. “Constatamos que a estrada precisa de uma atenção especial do poder público municipal”, ressalta Barp. A indicação será enviada ao prefeito e ao secretário de Obras.

Já Vanirto Conrad (PDT) sugere ao prefeito que busque recursos financeiros junto a órgãos estaduais ou federais visando a implantação de asfaltamento até a comunidade de Linha Sete de Setembro. O vereador justifica que esta é uma das comunidades que mais cresce, e que inclusive no trajeto até esta localidade várias empresas já se instalaram. “A comunidade de Linha Sete de Setembro conta com uma agricultura forte, com grande produção de leite e pecuária de corte, não esquecendo dos aviários ali construídos, o que vem gerando dividendos ao município”, justifica Vanirto, alertando que há grande fluxo de caminhões que utilizam a estrada para escoar esta produção.

Vereadores indicam melhorias em ruas, segurança de posto de saúde e demarcação de vaga para pessoas com deficiência e idosos

Vereadores pedem informações sobre licitação, incentivo econômico, diário de bordo e atendimento no Caps

Vereadores aprovam multa para quem consumir bebidas alcoólicas em vias públicas

Vereador pede investimentos para solucionar problemas de abastecimento de água