100%

Pedidos de obras no interior são aprovadas na Câmara

Pedidos de obras no interior são aprovadas na Câmara Cláudio Barp pediu melhorias em estrada na Linha Dois Irmãos
A Câmara de Vereadores aprovou duas indicações solicitando obras no interior do município. Uma delas é de Cláudio Barp (MDB) e solicita o patrolamento, cascalhamento e compactação da estrada que dá acesso à propriedade de Sadi Eidt, na Linha Dois Irmãos. O vereador também pede esses trabalhos na estrada de acesso à Barra Bonita até a divisa com Flor do Sertão. Segundo Barp, esta estrada encontra-se em péssimas condições. “Constatamos que a estrada precisa de uma atenção especial do poder público municipal”, ressalta Barp. A indicação será enviada ao prefeito e ao secretário de Obras.

Já Vanirto Conrad (PDT) sugere ao prefeito que busque recursos financeiros junto a órgãos estaduais ou federais visando a implantação de asfaltamento até a comunidade de Linha Sete de Setembro. O vereador justifica que esta é uma das comunidades que mais cresce, e que inclusive no trajeto até esta localidade várias empresas já se instalaram. “A comunidade de Linha Sete de Setembro conta com uma agricultura forte, com grande produção de leite e pecuária de corte, não esquecendo dos aviários ali construídos, o que vem gerando dividendos ao município”, justifica Vanirto, alertando que há grande fluxo de caminhões que utilizam a estrada para escoar esta produção.

Notícias

Vereadores indicam melhorias em ruas, segurança de posto de saúde e demarcação de vaga para pessoas com deficiência e idosos

Vereadores pedem informações sobre licitação, incentivo econômico, diário de bordo e atendimento no Caps

Vereadores aprovam multa para quem consumir bebidas alcoólicas em vias públicas

Vereador pede investimentos para solucionar problemas de abastecimento de água

Partidos terão 15 dias para indicar membros de CPI

Compostas comissões permanentes para biênio 2019-2020

Câmara retoma sessões nesta terça com formação de CPI, composição de comissões e discussão de projetos

Presidente e servidores fazem visita técnica à Câmara de Fraiburgo para conhecer sistema eletrônico de votação

Vereadores aprovam projetos de lei em sessões extraordinárias

Câmara repassa mais R$ 395 mil à Prefeitura