Vereadora questiona sobre suspensão de transporte de pessoas idosas

Vereadora questiona sobre suspensão de transporte de pessoas idosas Maria Tereza pediu informações sobre o transporte de idosos
A vereadora Maria Tereza Capra (PT) apresentou um requerimento de informação em que solicita ao prefeito e à secretária de Urbanismo que esclareçam quais os motivos que levaram à suspensão do transporte de pessoas idosas das linhas 26 de Outubro, 8 de Março de 2 Irmãos. A vereadora pede também se existe algum projeto ou programa para resolver o problema de pessoas que residem na zona rural, não possuem carro próprio ou têm dificuldade de locomoção e não possuem formas de se deslocar para a sede do município. Ela questiona ainda quais as providências que estão sendo tomadas para melhorar o transporte coletivo urbano e rural.

A proposição foi aprovada durante a sessão desta terça-feira (15). Outro requerimento de informação aprovado é de autoria de José Giovenardi (PR). Ele solicita ao prefeito e ao secretário de Saúde que informem como está sendo feito o pagamento para os agentes comunitários de saúde e para os agentes da dengue. Já Milto Annoni (PR) pediu informações ao prefeito e à secretária de Urbanismo. Annoni solicita cópias integrais do processo licitatório de aquisição dos novos abrigos de passageiros, diante da resposta obtida no requerimento de informação encaminhado anteriormente.

Vereadores confirmam aprovação do Orçamento de 2019

Vereadores pedem informações sobre obra do Creas, corte de árvores e arrecadação com multas

Ex-prefeito João Valar recebe o título de Cidadão Honorário

Vereadores apelam pela manutenção do polo da Universidade Aberta do Brasil