Câmara presta homenagem a vencedores de concurso de oratória

Câmara presta homenagem a vencedores de concurso de oratória Silvia Kuhn entregou moção de aplauso a vencedores do concurso de oratória na categoria Ensino Fundamental
A Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste prestou uma homenagem aos vencedores do concurso de oratória de 2017 da JCI. A moção de aplauso foi proposta por Silvia Kuhn (MDB) e agracia os premiados na etapa municipal, que ocorreu de maio a novembro de 2017 e teve como tema “O que é ter sucesso na vida?”. Na categoria Ensino Fundamental os vencedores foram Laura Rampi (1º lugar), Laura Lunardi (2º) e Daniel Gasperin (3º). Na categoria Ensino Médio os vencedores foram Roberto Aurélio Merlo Filho (1º lugar), Andreyna Menin (2º) e Iago Andreis (3º).

Dos vencedores da etapa municipal, Laura Rampi foi classificada para a etapa regional do concurso da Junior Chamber International (JCI), que acontecerá em Xanxerê neste ano. “Vencer etapas, superando desafios e tornar-se vencedor em um concurso tão importante merece sem sombra de dúvidas o nosso reconhecimento. Mesmo nas atividades técnicas ou mais corriqueiras a oratória é essencial, pois desenvolve a capacidade de negociar e liderar com clareza e convencimento. Demostrar interesse, pesquisar, conhecer o público a quem será dirigido e discursar com clareza geram mudanças significativas em nossa oralidade. Todas essas etapas foram superadas e esse empenho garantiu a classificação”, ressalta Silvia Kuhn.

Vereadora pede ampliação do horário de atendimento na DPCami

Câmara aprova doação de imóvel para construção de sede da Ameosc

Vereadores do MDB prestam homenagem ao Clube de Desbravadores Iguaçu

Câmara presta homenagem aos 30 anos da JCI