Câmara presta homenagem a vencedores de concurso de oratória

Câmara presta homenagem a vencedores de concurso de oratória Silvia Kuhn entregou moção de aplauso a vencedores do concurso de oratória na categoria Ensino Fundamental
A Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste prestou uma homenagem aos vencedores do concurso de oratória de 2017 da JCI. A moção de aplauso foi proposta por Silvia Kuhn (MDB) e agracia os premiados na etapa municipal, que ocorreu de maio a novembro de 2017 e teve como tema “O que é ter sucesso na vida?”. Na categoria Ensino Fundamental os vencedores foram Laura Rampi (1º lugar), Laura Lunardi (2º) e Daniel Gasperin (3º). Na categoria Ensino Médio os vencedores foram Roberto Aurélio Merlo Filho (1º lugar), Andreyna Menin (2º) e Iago Andreis (3º).

Dos vencedores da etapa municipal, Laura Rampi foi classificada para a etapa regional do concurso da Junior Chamber International (JCI), que acontecerá em Xanxerê neste ano. “Vencer etapas, superando desafios e tornar-se vencedor em um concurso tão importante merece sem sombra de dúvidas o nosso reconhecimento. Mesmo nas atividades técnicas ou mais corriqueiras a oratória é essencial, pois desenvolve a capacidade de negociar e liderar com clareza e convencimento. Demostrar interesse, pesquisar, conhecer o público a quem será dirigido e discursar com clareza geram mudanças significativas em nossa oralidade. Todas essas etapas foram superadas e esse empenho garantiu a classificação”, ressalta Silvia Kuhn.

Projeto aprovado na Câmara cria o Dia Municipal do Ciclista

Vereadores mirins se capacitam em curso de dicção e oratória

Comunidade debate ações de prevenção e atendimento a vítimas de violência doméstica

Vereadores fazem pedidos de obras e aprovam projetos em segundo turno