Câmara devolve R$ 150 mil ao Executivo

Câmara devolve R$ 150 mil ao Executivo Vereadores acompanharam entrega de recursos
A Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste devolveu R$ 150 mil de recursos ao Executivo Municipal. A entrega simbólica dos valores foi realizada na manhã desta terça-feira (29), no gabinete do prefeito Wilson Trevisan. Os recursos repassados são oriundos de Imposto de Renda retido na fonte, da retenção de previdência sobre aposentados e pensionistas, de rendimentos de aplicação financeira e da devolução antecipada de parte de duodécimo.

A entrega foi realizada pelo presidente do Legislativo, Cláudio Barp, ao prefeito Trevisan. Acompanharam o encontro os vereadores Carlos Grassi, Cássio da Silva, Elias Araújo, Everaldo Di Berti, Gilberto Berté, Milto Annoni, Odemar Marques e Silvia Kuhn, o vice-prefeito Alfredo Spier e o chefe de Gabinete da Prefeitura, Cleumar Liebert.

Cláudio Barp afirmou que a Câmara poderia reter esses valores e devolver somente no fim do ano, porém decidiu repassá-los neste momento para que a Prefeitura já pudesse aplicá-los em obras e serviços para a população. A sugestão do presidente da Câmara é que os recursos sejam utilizados na infraestrutura do município. Já Wilson Trevisan agradeceu o repasse de recursos e o apoio dos vereadores na apreciação dos projetos de lei do Executivo. Ele ressaltou que em seu mandato tem tido colaboração da Câmara.

Câmara vota projeto de lei e vereadores apresentam indicações de obras e serviços

Vereadores aprovam projetos e indicam obras e serviços ao Executivo

Construção de casa de passagem, crianças em risco e respeito à cultura são temas debatidos em audiência pública

Audiência pública vai debater situação de famílias indígenas