Câmara devolve R$ 150 mil ao Executivo

Câmara devolve R$ 150 mil ao Executivo Vereadores acompanharam entrega de recursos
A Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste devolveu R$ 150 mil de recursos ao Executivo Municipal. A entrega simbólica dos valores foi realizada na manhã desta terça-feira (29), no gabinete do prefeito Wilson Trevisan. Os recursos repassados são oriundos de Imposto de Renda retido na fonte, da retenção de previdência sobre aposentados e pensionistas, de rendimentos de aplicação financeira e da devolução antecipada de parte de duodécimo.

A entrega foi realizada pelo presidente do Legislativo, Cláudio Barp, ao prefeito Trevisan. Acompanharam o encontro os vereadores Carlos Grassi, Cássio da Silva, Elias Araújo, Everaldo Di Berti, Gilberto Berté, Milto Annoni, Odemar Marques e Silvia Kuhn, o vice-prefeito Alfredo Spier e o chefe de Gabinete da Prefeitura, Cleumar Liebert.

Cláudio Barp afirmou que a Câmara poderia reter esses valores e devolver somente no fim do ano, porém decidiu repassá-los neste momento para que a Prefeitura já pudesse aplicá-los em obras e serviços para a população. A sugestão do presidente da Câmara é que os recursos sejam utilizados na infraestrutura do município. Já Wilson Trevisan agradeceu o repasse de recursos e o apoio dos vereadores na apreciação dos projetos de lei do Executivo. Ele ressaltou que em seu mandato tem tido colaboração da Câmara.

Vereadores pedem recursos para retroescavadeira, solicitam mudança em mão única, contratação de gari e melhorias em ruas

Vereadores pedem rejeição de medida provisória sobre o Fundo Nacional de Segurança Pública

Vereadores aprovam utilização de recuo de imóveis para estacionamento ou exposição de veículos

Vereadores sugerem que motos sejam isentas da cobrança do estacionamento rotativo