Câmara presta homenagem ao São Miguel Indians

Câmara presta homenagem ao São Miguel Indians Vagner Passos entregou moção de aplauso a atletas e dirigentes do São Miguel Indians
A Câmara Municipal de São Miguel do Oeste aprovou nesta terça-feira (3) uma moção de aplauso parabenizando a equipe do São Miguel Indians, único time de futebol americano do Extremo-Oeste. A moção, de autoria do vereador Vagner Passos (PSD), também homenageia o trabalho do presidente da equipe e técnico, Roni Ribeiro dos Santos, e do vice-presidente e um dos fundadores, Rodrigo Cullmann. Segundo Vagner, a criação da equipe incentiva a população a buscar novas modalidades e novos esportes a serem praticados.

A equipe do São Miguel Indians conta com 96 integrantes, entre atletas de São Miguel do Oeste e da região. Conforme o vereador, no último semestre de 2017 a “família Indians” realizou grandes sonhos, como a primeira vitória, em outubro, e o título de campeã de uma competição oficial de futebol americano, conquistado em dezembro. “Neste mês de abril a equipe comemora 11 anos de trabalho para a valorização do esporte que cada vez mais cresce e se destaca em nosso município e região”, acrescenta Vagner Passos.

Câmara presta homenagem aos 30 anos da JCI

Projeto dá nome de Odirlei Robson Matana a rua no Distrito Industrial na Linha Emboaba

Câmara presta homenagem à Pátria em sessão solene

Câmara aprova declaração de utilidade pública para o CIEE/SC