Câmara promove audiência pública para debater problemas de abastecimento de água Vagner Passos é o proponente da audiência pública
A Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste realizará nesta quinta-feira (14), a partir das 20 horas, no plenário do Legislativo (Rua Pedro Julian, 858, Bairro Agostini) uma audiência pública para debater o abastecimento de água no município. O evento terá participação de autoridades e representantes da Casan, bem como de moradores interessados em debater os problemas relacionados ao fornecimento e à qualidade da água de São Miguel do Oeste. Toda a comunidade é convidada a participar.

A audiência foi proposta pelo vereador Vagner Passos (PSD) e aprovada por todos os vereadores. Conforme Vagner, há tempos ocorrem problemas de abastecimento de água na comunidade miguel-oestina, o que motivou o pedido de audiência pública. O vereador ressalta que faltam investimentos e que há negligência no setor. Outro assunto a ser debatido são os poços artesianos.

Vagner Passos lembra que a audiência pública será o início de um trabalho para o município ter melhores serviços de abastecimento de água. “Este é um primeiro passo para São Miguel do Oeste melhorar a qualidade de sua água. Convidamos todos que têm dúvidas sobre a questão do abastecimento para que participem dessa audiência”, acrescenta o vereador.

SESSÃO ORDINÁRIA

A audiência pública iniciará às 20h. Antes, às 19h, a Câmara realiza sessão ordinária para votação de projetos de lei e proposições de vereadores.

Corpo de Bombeiros busca recursos para compra de ambulância

Câmara defende manutenção de repasse de recursos ao Hospital Regional

Legislativo rejeita lei sobre Política Municipal de Incentivo ao Livro

Moções da Câmara sugerem implantação de usina termoelétrica, manifestam apoio ao Sindicato dos Servidores e repudiam pichação na praça