Câmara promove audiência pública para debater problemas de abastecimento de água Vagner Passos é o proponente da audiência pública
A Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste realizará nesta quinta-feira (14), a partir das 20 horas, no plenário do Legislativo (Rua Pedro Julian, 858, Bairro Agostini) uma audiência pública para debater o abastecimento de água no município. O evento terá participação de autoridades e representantes da Casan, bem como de moradores interessados em debater os problemas relacionados ao fornecimento e à qualidade da água de São Miguel do Oeste. Toda a comunidade é convidada a participar.

A audiência foi proposta pelo vereador Vagner Passos (PSD) e aprovada por todos os vereadores. Conforme Vagner, há tempos ocorrem problemas de abastecimento de água na comunidade miguel-oestina, o que motivou o pedido de audiência pública. O vereador ressalta que faltam investimentos e que há negligência no setor. Outro assunto a ser debatido são os poços artesianos.

Vagner Passos lembra que a audiência pública será o início de um trabalho para o município ter melhores serviços de abastecimento de água. “Este é um primeiro passo para São Miguel do Oeste melhorar a qualidade de sua água. Convidamos todos que têm dúvidas sobre a questão do abastecimento para que participem dessa audiência”, acrescenta o vereador.

SESSÃO ORDINÁRIA

A audiência pública iniciará às 20h. Antes, às 19h, a Câmara realiza sessão ordinária para votação de projetos de lei e proposições de vereadores.

Vereadores pedem recursos para retroescavadeira, solicitam mudança em mão única, contratação de gari e melhorias em ruas

Vereadores pedem rejeição de medida provisória sobre o Fundo Nacional de Segurança Pública

Vereadores aprovam utilização de recuo de imóveis para estacionamento ou exposição de veículos

Vereadores sugerem que motos sejam isentas da cobrança do estacionamento rotativo