100%

Câmara promove audiência pública para debater problemas de abastecimento de água

Câmara promove audiência pública para debater problemas de abastecimento de água Vagner Passos é o proponente da audiência pública
A Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste realizará nesta quinta-feira (14), a partir das 20 horas, no plenário do Legislativo (Rua Pedro Julian, 858, Bairro Agostini) uma audiência pública para debater o abastecimento de água no município. O evento terá participação de autoridades e representantes da Casan, bem como de moradores interessados em debater os problemas relacionados ao fornecimento e à qualidade da água de São Miguel do Oeste. Toda a comunidade é convidada a participar.

A audiência foi proposta pelo vereador Vagner Passos (PSD) e aprovada por todos os vereadores. Conforme Vagner, há tempos ocorrem problemas de abastecimento de água na comunidade miguel-oestina, o que motivou o pedido de audiência pública. O vereador ressalta que faltam investimentos e que há negligência no setor. Outro assunto a ser debatido são os poços artesianos.

Vagner Passos lembra que a audiência pública será o início de um trabalho para o município ter melhores serviços de abastecimento de água. “Este é um primeiro passo para São Miguel do Oeste melhorar a qualidade de sua água. Convidamos todos que têm dúvidas sobre a questão do abastecimento para que participem dessa audiência”, acrescenta o vereador.

SESSÃO ORDINÁRIA

A audiência pública iniciará às 20h. Antes, às 19h, a Câmara realiza sessão ordinária para votação de projetos de lei e proposições de vereadores.

Notícias

Vereador pede esclarecimentos sobre cobrança de taxa de lixo de terrenos sem benfeitorias

Vereadores sugerem parceria público-privada para instalar câmeras de vigilância no município

Aniversário de 64 anos de São Miguel é motivo de homenagem na Câmara

Vereadores mirins de São Miguel tomam posse no próximo dia 27

Vereadores são contra mudança em regras da aposentadoria especial

Câmara fará sessão solene em homenagem ao aniversário de São Miguel

Vereador quer que Hospital Regional e UPA entreguem cópias de exames a pacientes

Vereadores aprovam pedidos de limpeza em rua e sinalização de trânsito

Vereador sugere que Administração Municipal faça manutenção preventiva de vias asfaltadas

São Miguel do Oeste poderá ceder máquinas, equipamentos e pessoal a municípios em situação de emergência