100%

Câmara promove audiência pública para debater problemas de abastecimento de água

Câmara promove audiência pública para debater problemas de abastecimento de água Vagner Passos é o proponente da audiência pública
A Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste realizará nesta quinta-feira (14), a partir das 20 horas, no plenário do Legislativo (Rua Pedro Julian, 858, Bairro Agostini) uma audiência pública para debater o abastecimento de água no município. O evento terá participação de autoridades e representantes da Casan, bem como de moradores interessados em debater os problemas relacionados ao fornecimento e à qualidade da água de São Miguel do Oeste. Toda a comunidade é convidada a participar.

A audiência foi proposta pelo vereador Vagner Passos (PSD) e aprovada por todos os vereadores. Conforme Vagner, há tempos ocorrem problemas de abastecimento de água na comunidade miguel-oestina, o que motivou o pedido de audiência pública. O vereador ressalta que faltam investimentos e que há negligência no setor. Outro assunto a ser debatido são os poços artesianos.

Vagner Passos lembra que a audiência pública será o início de um trabalho para o município ter melhores serviços de abastecimento de água. “Este é um primeiro passo para São Miguel do Oeste melhorar a qualidade de sua água. Convidamos todos que têm dúvidas sobre a questão do abastecimento para que participem dessa audiência”, acrescenta o vereador.

SESSÃO ORDINÁRIA

A audiência pública iniciará às 20h. Antes, às 19h, a Câmara realiza sessão ordinária para votação de projetos de lei e proposições de vereadores.

Notícias

Autoridades apontam problema cultural como uma das causas do alto índice de casos de violência contra a mulher

Vereador sugere que paradas de ônibus exibam horários e itinerários

Câmara aprova criação de loteamentos, remanejamento de recursos e outros projetos do Executivo

Câmara promove hoje audiência pública sobre violência contra a mulher

Vereadores Mirins de São Miguel do Oeste serão diplomados na próxima segunda

Por unanimidade, Câmara aprova Orçamento de 2018 em 2ª votação

Câmara de Vereadores aprova projetos do Orçamento para 2018

Vereadores pedem reparos em ruas e instalação de lombadas

Vereadores aprovam alterações nas leis da Semana das Etnias e da Semana da Consciência Negra

Câmara inicia votação dos projetos do Orçamento nesta semana