Câmara pede informações sobre adequações em escola, abrigo de passageiros e pavimentação de rua Requerimento pede informações sobre adequações em centro de educação infantil
A Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste aprovou nesta terça-feira (16), em sessão ordinária, três requerimentos de informação e uma indicação legislativa. Também foram apreciados projetos de lei em primeiro e segundo turnos. Todas as proposições foram aprovadas por unanimidade.

Um dos requerimentos de informação votados solicita ao prefeito e à secretária de Educação informações sobre o Centro de Educação Infantil Primeiros Passos. O requerimento pede as ações desenvolvidas na atual gestão para adequações do espaço, os valores gastos em reformas, móveis e brinquedos; se existe projeto de reforma e ampliação da creche, e se serão adquiridos móveis e brinquedos para essa unidade escolar neste ano.

Outro requerimento pede ao secretário de Desenvolvimento Urbano qual a destinação dada ao abrigo de passageiros que estava instalado nas proximidades do Loteamento Sol Nascente, retirado para realização da pavimentação asfáltica da estrada Leolino João Baldissera. O requerimento pede também qual a previsão de reinstalação do abrigo.

Ainda foi votado um requerimento de informação solicitando dados sobre a pavimentação com pedras irregulares da Rua 30 de Dezembro, no Bairro Salete. A proposição pede se já foi elaborada a licitação ou a data prevista, a previsão de finalização da obra, por qual razão não está sendo efetuado todo o calçamento e por que não foi respondido requerimento de informação feito pelos moradores da rua.

LINHA CANELA GAÚCHA

Os vereadores votaram também uma indicação legislativa. A proposição solicita ao prefeito e ao secretário de Obras a recuperação da estrada localizada na Linha Canela Gaúcha, que dá acesso à lavoura da família Trentin. A indicação solicita ainda que a melhoria seja feita aplicando cascalho para aumentar a durabilidade do trabalho.

A próxima sessão da Câmara ocorrerá nesta quinta-feira (18), às 20h.

Câmara cobra melhor infraestrutura para a Ciretran

Legislativo de São Miguel aprova criação do Programa Vereador Mirim

Câmara presta homenagem à OAB pela passagem do Dia do Advogado

Câmara aprova projetos denominando ruas no Loteamento Dona Lurdes Priori