100%

Câmara pede informações sobre adequações em escola, abrigo de passageiros e pavimentação de rua

Câmara pede informações sobre adequações em escola, abrigo de passageiros e pavimentação de rua Requerimento pede informações sobre adequações em centro de educação infantil
A Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste aprovou nesta terça-feira (16), em sessão ordinária, três requerimentos de informação e uma indicação legislativa. Também foram apreciados projetos de lei em primeiro e segundo turnos. Todas as proposições foram aprovadas por unanimidade.

Um dos requerimentos de informação votados solicita ao prefeito e à secretária de Educação informações sobre o Centro de Educação Infantil Primeiros Passos. O requerimento pede as ações desenvolvidas na atual gestão para adequações do espaço, os valores gastos em reformas, móveis e brinquedos; se existe projeto de reforma e ampliação da creche, e se serão adquiridos móveis e brinquedos para essa unidade escolar neste ano.

Outro requerimento pede ao secretário de Desenvolvimento Urbano qual a destinação dada ao abrigo de passageiros que estava instalado nas proximidades do Loteamento Sol Nascente, retirado para realização da pavimentação asfáltica da estrada Leolino João Baldissera. O requerimento pede também qual a previsão de reinstalação do abrigo.

Ainda foi votado um requerimento de informação solicitando dados sobre a pavimentação com pedras irregulares da Rua 30 de Dezembro, no Bairro Salete. A proposição pede se já foi elaborada a licitação ou a data prevista, a previsão de finalização da obra, por qual razão não está sendo efetuado todo o calçamento e por que não foi respondido requerimento de informação feito pelos moradores da rua.

LINHA CANELA GAÚCHA

Os vereadores votaram também uma indicação legislativa. A proposição solicita ao prefeito e ao secretário de Obras a recuperação da estrada localizada na Linha Canela Gaúcha, que dá acesso à lavoura da família Trentin. A indicação solicita ainda que a melhoria seja feita aplicando cascalho para aumentar a durabilidade do trabalho.

A próxima sessão da Câmara ocorrerá nesta quinta-feira (18), às 20h.

Notícias

Câmara cobra melhor infraestrutura para a Ciretran

Legislativo de São Miguel aprova criação do Programa Vereador Mirim

Câmara presta homenagem à OAB pela passagem do Dia do Advogado

Câmara aprova projetos denominando ruas no Loteamento Dona Lurdes Priori

Câmara fará audiência pública para discutir abastecimento de água

Projeto que cria “Minha Rua + Bonita” é aprovado na Câmara

Vereadores aprovam repasse de recursos para o Natal de Amor e Paz e incentivos econômicos a agricultores e empresas

Câmara aprova projeto que regulamenta adoção de canteiros e rótulas

Vereadores solicitam limpeza de área, asfaltamento no cemitério, sinalização de trânsito e incentivos para construção de passeios

Com emendas, vereadores aprovam projeto que cria a Semana da Cultura