Vereadores parabenizam atletas por títulos conquistados em nível nacional

A Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste homenageou nesta terça-feira (12) estudantes atletas do Colégio Jesus Maria José pelo desempenho nos jogos nacionais do JMJ, conquistando 14 ouros, uma prata e um bronze. Da competição, que ocorreu de 23 a 25 de junho em Franca-SP, participaram nove colégios do instituto no Brasil.

A instituição miguel-oestina foi campeã no Futsal Sub-14 e Sub-16, Futebol Society Sub-14, Sub-16 e Sub-18, Voleibol Masculino Sub-16, Voleibol Feminino Sub-16, Basquete Feminino Sub-14, Xadrez Feminino e Masculino Sub-14, Sub-16 e Sub-18, e campeã geral da competição.

Após a manifestação dos vereadores, a diretora da instituição, Delinda Cavalli, parabenizou os alunos pela conquista e ressaltou que o colégio ganhou medalhas em todas as modalidades que disputou.

O professor de Educação Física Matheus Orlando lembrou que a escola fez muitas promoções para arrecadar recursos e participar dos jogos. Ele afirmou que a competição teve um nível alto e proporcionou integração entre os atletas. “Sinto-me orgulhoso de poder representar não só a escola, mas também o nosso município”, ressaltou o professor.

A moção foi subscrita por todos os vereadores. Ao final, foi entregue uma cópia da moção aos atletas.

Cláudio Barp pede corte de galhos de árvores que atrapalham rede elétrica

Vereadores rejeitam vetos e aprovam projetos de baixa de patrimônio e de remanejamento de recursos

Câmara cobra melhor infraestrutura para a Ciretran

Legislativo de São Miguel aprova criação do Programa Vereador Mirim